Naldo aceita lutar com Popó e expõe motivo de ter cancelado combate: “vou quebrar geral”
Acelino Popó Freitas se tornou a grande estrela do Fight Music Show. Depois da estreia, quando lutou com Whindersson Nunes, o baiano já fez outros três embates, com Pelé Landy, Júnior Dublê (dublê de Vin Diesel) e Kleber Bambam, esse último com duração de 36 segundos, em confronto realizado na madrugada deste domingo (25).
Agora, o que não falta é adversário querendo subir no ringue com o tetracampeão mundial de boxe. Além de Vitor Belfort, que fez o desafio publicamente, quem também decidiu pedir uma chance foi Naldo Benny. Vale lembrar que o cantor seria o adversário de Popó na 2ª edição do FMS, mas acabou desistindo.
Neste final de semana, o funkeiro voltou a falar sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo de ter cancelado o confronto. Ele contou, através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, que o compromisso de R$ 600 mil de luva, pagamento antecipado, não foi cumprido pelos organizados do evento, tendo o valor reduzido para R$ 30 mil, e por isso não aceitou a luta.
Apesar disso, no vídeo, Naldo voltou a propor o embate com Popó, caso o valor seja pago conforme combinado inicialmente. O artista ainda debochou da derrota de Bambam, e também de Nego do Borel, que acabou sendo nocauteado pelo MC Gui. “Vou quebrar geral”, declarou.
B news.