Prefeito Colbert Filho aguarda posição de partido para sacramentar saída de legenda
prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), vai aguardar uma posição do partido antes de uma possível saída da legenda. O destino ventilado é o PDT. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, um sinal da possível troca partidária foi a ida para o PDT do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sérgio Carneiro. Outra foi o convite feito pelo deputado federal Léo Prates (PDT) ao próprio Colbert Filho.
Mais propenso em apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (União), de quem se elegeu como vice em 2016, Colbert está em atrito com a direção do MDB na Bahia, que tem seguido no arco do governo Jerônimo Rodrigues (PT).
Ainda ao site, o gestor feirense disse que espera que a legenda o apoie nas mudanças. “Não decidi essa questão. Espero que o MDB me trate como eu sempre fiz com o MDB. Sou o prefeito da maior cidade do interior da Bahia, do norte e nordeste do Brasil. Elegi uma grande bancada de vereadores pelo MDB e eu entendo que o MDB me deve esse tipo de respeito, esse tipo de consideração”, afirmou Colbert Filho.
Bahia Noticias.